Para acertar no presente do dia dos pais aqui estão cinco dicas de presentes criativos para dar para os pais, são cinco estilos diferentes de pai. Podemos conhecer bem os nossos pais, mas nem sempre conseguimos pensar em um presente diferente, útil e que não seja uma lembrancinha.
Para ajudar neste segundo domingo de agosto, aqui estão cinco dicas de presentes para pais com estilos diferentes, são eles:

  • Pai Estudioso
  • Pai Cozinheiro
  • Pai Retrô
  • Pai Descolado
  • Pai Mão de Vaca
Presentes Criativos

Pai Estudioso

A imagem que normalmente temos de nossos pais é de um homem sério, trabalhador e bem informado. Para homenagear o primeiro exemplo de homem que temos em nossas vidas vale a pena presentear com um porta-livros de madeira elegante, diferente e muito funcional.

Pai Cozinheiro

Seu pai adora ficar na cozinha e preparar várias delícias? O churrasco do final de semana é por conta dele? O presente ideal pra ele é um porta facas no formato de facão. Um presente original além de ser prático e fácil de usar.

Pai Retrô

Pra quem tem um pai que adora músicas antigas, um bom presente criativo seria um porta retrato no formato no disco de vinil. Muito estilo e sustentabilidade, os porta retrato vinil é um ótimo artigo de decoração além de ser um produto 100% reciclado, pois são feitos de discos de vinil descartados.

Pai Descolado

Moderno, por dentro de todas as novidades, ligado nas redes sociais, este é o seu pai? Uma dica de presente com a cara dele é o porta-chaves de parede em formato de emoticons da internet, um presente muito útil e descontraído, nunca mais ele terá a desculpa de não saber onde esqueceu as suas chaves de casa, carro, trabalho...

Pai Mão de vaca

É sempre difícil tirar aquela graninha do seu pai para você curtir o final de semana e quando você consegue o dinheiro ele ainda te dá aquela mixaria contada em moedas. Nada mais justo do que você dar um presente para ele não perder essas moedas preciosas e lembre-se de você toda vez que ele guardar, esse presente é um Cofrinho personalizado no formato de tulipa de cerveja.  O cofre para moedas será o seu fundo da cerveja do final de semana, não é maravilhoso?

O fundamental é comemorar esse dia dando muito carinho para os nossos pais, presentear é só uma forma de lembrar a importância deles em nossas vidas.  Para encontrar este e outros presentes acesse o site da Uzinga Presentes Criativos - www.uzinga.com.br