A oferta de brindes aos clientes é uma excelente alternativa para empresas e lojas que desejam incrementar na hora do atendimento.  De acordo com especialistas em marketing, essa é uma excelente estratégia para gerar aproximação e até mesmo a fidelização do cliente.

Confira, a seguir 5 dicas de brindes promocionais:  

- Canetas Promocionais

Um brinde extremamente útil  e prático são as canetas promocionais. Todo cliente em algum momento do dia pode precisar de uma, seja para fazer anotações ou recados. Em várias lojas especializadas de São Paulo, é possível encontrar canetas personalizadas sp, com as cores principais da empresa ou a logomarca da mesma. Este brinde é indicado para homens e mulheres de qualquer idade.

- Necessaries

Outro brinde interessante são as necessaries, que são úteis ao cliente no momento de guardar pequenos objetos. As lojas especializadas em brindes, oferecem a opção de personalização, além de ser possível escolher o material do produto. A necessarie pode ser o brinde ideal para o público feminino.

- Canecas

Para empresas que preferem ofertar brindes mais elaborados, a caneca pode ser uma das melhores opções. É possível estampar frases, desenhos e logomarcas, sendo um ótimo presente para o público feminino ou masculino, em ocasiões especiais, como natal, dia das mães ou dia dos pais.

- Pen Drive

Em compras de alto valor, muitas lojas preferem ofertar um brinde melhor. Nestes casos, o pen drive pode ser a melhor opção, sendo um brinde útil e moderno. É possível encomendar pen- drives personalizados em várias lojas que trabalham com o produto. É ideal para o público jovem que está sempre compartilhando informações.

- Boné

Uma das alternativas bastante utilizadas atualmente é o boné como brinde promocional.  Empresas que desejam incrementar este brinde, podem investir em materiais modernos e cores da moda, inserindo também a logomarca como estampa. É ideal para o público masculino, que utiliza com maior frequência esse acessório.