Existem diversos programas de afiliados espalhados na internet, muitos são bons, outros nem tanto, elaborei os 4 que eu acho serem os melhores da atualidade e irei mostrar aqui a vocês.

O primeiro deles que está me fazendo ganhar um bom dinheiro e é recomendadíssimo por quase todos os blogueiros é a hotmart. Ela que em poucos anos conseguiu reunir diversos produtos digitais de extrema qualidade que fazem o trabalho do afiliado ser ainda menor.

Outro excelente programa de afiliado é o google adsense, este me fez faturar mais de 1000 dólares nas épocas em que trabalhei. Para quem possui blogs com grande quantidade de tráfego, se torna uma das melhores opções trabalhar com o adsense.

O terceiro é o cursos 24 horas afiliados, este que também já me pagou, é recomendado pois lá existem diversos cursos disponíveis para quem quiser fazer e de qualquer área, além de poder trabalhar com indicação de novos parceiros.

O último é o da imagem folheados, este é um dos mais promissores, pois funciona também como marketing multinível, onde você ganhará comissões a cada venda de folheados que você ou seu indicado fizer.

4 Tops Melhores Programas de Afiliados no Brasil!