É comum ver este artista sempre se destacando tanto no futebol como também na mídia. Podemos sempre ver ele nos comerciais e também nas partidas. É um fenômeno em todas as áreas, e por isto, farei uma associação com as qualidades e características do Neymar para obtermos um blog de sucesso na internet.

1º Ousadia: Ele sempre ousa na hora de fazer uma jogada ou um gol, ele não tenta sempre fazer como os outros fariam, ele é diferente, e para ter um blog de sucesso na internet, temos que ser diferentes também no mercado em que atuamos.

2º Alegria: Ele sempre tem alegria em partir para cima dos zagueiros, não tem medo do que possa acontecer com ele, ele não desanima com uma jogada perdida ou não concluída com sucesso, claro que seu blog também no início irá te desanimar muito, sem obter resultados satisfatórios, chegamos até em pensar em desistir, mas é por isto que ele é um fenômeno, quando ele erra, ele continua tentando, e nós temos que ser assim também com nossos negócios online.

3º Finalização: Ele finaliza muito bem, cara a cara com o goleiro ele decide, faz por cobertura, dribla o goleiro, enfim... Na hora "H" ele aparece para decidir, para o nosso blog crescer temos que saber dosar na hora de publicar artigos e conteúdos, se não for bom o artigo, não publique. Tente retomar e tentar fazer de forma diferente, assim como ele muda a maneira de finalizar na hora de fazer os gols.

4º Comemoração: Claro que depois de fazer o trabalho, o Neymar comemora seu gol sempre se divertindo com danças, coreografias, etc. Depois que vermos que nossos blogs estão crescendo, a animação já começa a pintar, e já temos um desejo de etapa cumprida, ou seja, comemorar pois o objetivo de crescimento do blog está sendo alcançado!

4 Lições que aprendi com o Neymar para Desenvolver um Blog de Sucesso Online!