Hoje gostaria de passar a você quatro dicas bem bacanas pra que deseja aumentar as chances de ganhar na Mega Sena.

Primeiramente gostaria de deixar bem claro que como tenho visto muito hoje em dia na  internet não só este tipo de afirmação no mercado das loterias mas em vários outros tipos de nichos, pessoas fazendo falsas promessas de garantias de ganhar na Mega Sena, Lotofácil, Quina, entre outros. Bom se isso realmente fosse verdade certamente a loteria nem existiria mais, pois com certeza estaria quebrada não é mesmo?.

O que pode ser feito é o que eu vou passar aqui, é usar algumas artimanhas para aumentas as chances e isso existe e posso facilmente provar para você. Veja só, se Maria faz um jogo e João faz dois, está provado que João tem mais chances que Maria não é mesmo?

Bom, então chega de lero lero e vamos as dicas:

Primeira dica; Seja um profissional em jogos das loterias, sim um profissional. Calma, eu explico; o que eu quero dizer com isso é que você não deve ficar fazendo jogos aleatórios como jogos em números  por pura superstição como placas de carro, números de identidade, números do biscoito da sorte e por ai vai. Fazendo este tipo de jogo você simplesmente vai precisar contar apenas com a sorte e isso pode deixar as coisas bem difíceis para você.

Segunda dica; Jogue em bolões. Isso mesmo, jogar em bolões parece óbvio mas pouca gente faz isso e esta é uma maneira muito boa de aumentar suas chances de ganhar não só na Mega Sena mas em quaisquer outros jogos das loterias, Você acaba jogando com valores baixos e com probabilidades de acertos muito, mas muito mais altas do que teria jogando sozinho.

Terceira dica; Está dica é muito bacana e funciona muito bem, faça analise de números que mais saem, isso se chama frequência analítica, você faz uma tabela e no papel ou no excel e coloca em colunas os últimos 20 ou mais resultados e tire os seis números que mais saem, esses números tem 70% de chances saírem nos próximos sorteios. No meu site tenho em meu kit com um bônus quem vem com essas planilhas prontinhas para você fazer.

Quarta dica; Essa dica fica legal de usar com a terceira. Você pega os números mais “quentes” que você fez a analise e faz os desdobramentos. Desdobramento nada mais é do que fazer os jogos desdobrados em várias outras cartelas, com isso você aumenta drasticamente as chances de ganhar. É como se você estivesse jogando na Mega Sena por exemplo com 7, 8, 9 ou mais números ao invés de 6 que é o jogo básico, mas sem precisar pagar aqueles preços exorbitantes, em meu site eu disponibilizo no kit mais de 50 planilhas que fazem esses desdobramentos para você, vale a pena conferir em www.ganharnaloteria.com.

Pode ter certeza que seguindo essas quatro dicas simples, porém valiosas você vai estar saindo bem na frente de quem joga apenas na esperança de um dia acertar na sorte. Você já deve ter ouvido falar de pessoas que ganharam várias vezes na Loteria e pode ter certeza que ele não contam exclusivamente com a sorte, tem algo a mais e esse algo mais pode ser um desses sistemas de desdobramentos. Fica a dica!.