Nova York é uma das cidades mais visitadas do mundo, recebendo anualmente a visita de milhões de turistas de todo o mundo.

Aqui poderá encontrar inúmeros restaurantes para degustar, bares para se diverter, pontos turísticos para visitar, musicais para assistir e locais onde fazer as melhores compras.

De seguida fique com uma lista de 4 locais que não deve perder durante a sua visita a Nova York e que são totalmente gratuitos.

Rockefeller Center

Este ponto turístico está localizado na 5th avenue e é o local onde anualmente a árvore de Natal de Nova York é iluminada. Durante esta época o ringue patinação no gelo dá-lhe inúmeros momentos de diversão. Não perca a oportunidade de conhecer as estátuas Atlas e Prometheus que estão localizadas neste complexo.

Times Square

Times Square é uma das principais atrações famosa de nova York. Este local é visitado todos os anos por milhões de pessoas que se deslumbram com os cartazes iluminados, as luzes, os restaurantes e os espetáculos que aqui podem encontrar. Nesta praça pedestre não circula o trânsito, permitindo aos seus visitantes sentar-se e desfrutar de Times Square, seja nas mesas ou a escadaria da bilheteira TKTS. Não perca a oportunidade de visitar este icónico local em Nova York.

Federal Reserva Bank

Construído em 1924, o Federal Reserve Bank é um magnífico edifício que tem visitas gratuitas e que oferecem uma grande introdução ao papel que desempenha na economia. O acesso a este edifício apenas pode ser feito através de uma visita guiada e com reservas antecipadas. Não perca a oportunidade de fazer uma visita a este ícone da economia em Nova York.

St. Patrick Cathedral

St Patrick Cahedral é um ponto turístico de Nova York que merece ser visitado. Esta catedral com 2200 lugares sentados é a maior e estilo gótico dos Estados Unidos da América. Aberta ao público desde 1879, a St Patrick Cahedral permite a entrada gratuita aos seus visitantes. Pode encontrar este icónico edifício na 460 Madison Avenue.

Nova York é uma cidade deslumbrante que tem imenso para conhecer. Não perca a oportunidade de visitar esta cidade e de descobrir tudo o que fazer em Nova York.