Alimentação é um dos erros principais para quem busca emagrecer, muitas pessoas acabam se alimentando de forma errada à alguns que acabam seguindo o caminho dos “regimes” que prejudicam ainda mais o processo de perda peso.

Com isso separamos 7 alimentos que te ajudaram a perder peso de forma saudável, esses alimentos não só faram você perder peso como também te fornecerá todos os nutrientes que seu corpo precisapara um funcionamento correto.

Os alimentos são:

1- Filé de Frango: Com baixo teor de gordura e rica em proteína o filé de frango é um dos alimentos mais nutritivos para a sua saúde. Além do mais o seu preparo é fácil e rápido o que é excelente para pessoas apressadas. O filé de frango ainda contém alta concentração de vitaminas B, como o ácido pantoténico, riboflavina, vitamina B-12 e B-6.

2- Batata Doce: A batata doce é uma excelente fonte de minerais e nutrientes que seu corpo precisa para sobreviver. Ela contém um antioxidante chamado beta-caroteno, que é convertido a vitamina A no organismo.

Uma grande variedade de minerais, como manganês, potássio e magnésio são encontrado na batata doce, que ainda contém uma variedade de outras vitaminas como B-6, C e E.

3- Ovo: Um dos ou se não o alimento mais nutritivo do mundo é ovo. Praticamente todos os nutrientes, minerais e vitaminas que seu corpo precisa estão nele. A maior parte esta na gema que é excelente para saúde.

O ovo contém ainda dois antioxidantes, luteína e zeaxantina que ajudam a previnir a degeneração macular que é a principal causa da cegueira.

4- Abacate: Embalado com nutrientes e compostos saudáveis para o coração o abacate é um dos melhores alimentos que você pode comer. Metade de um abacate contém 3,4 gramas de fibra que é ótimo para  perder peso, alimentos ricos em fibra te mantém mais saciado, ou seja, você senti pouca fome.

Esses são 4 de muitos alimentos que podem te ajudar a perder peso, o ideal é você colocar esses alimentos o quanto antes na sua alimentação, uma boa dica é usar esses alimentos em sopas, que é uma boa opção no café da manhã e na janta.

Inclua esses alimentos em sua alimentação e comece a perder peso saudavelmente.