O crescimento do celular e todas as suas aplicações interessantes faz por um tempo muito excitante no mundo do e-mail - e-mail particular transacional. Web Apps geram aplicativos móveis que gera transacionais e-mails. Aqui estão três principais tendências no mundo do móvel que irá afetar diretamente como as empresas moldarem os seus negócios e estimular o crescimento do e-mail.

E-mail móvel vai obrigar os comerciantes a afinar as suas mensagens

Como comerciantes refinar sua estratégia móvel, eles vão começar a desenhar especificamente para a terceira tela, em vez de, apesar de ele - especialmente dado o fato de que os usuários estão se tornando mais confortáveis ​​com a concluir transações em movimento. Como resultado, estratégias de comunicação mais sofisticados de e-mail precisa ser implantado para os comprimidos contra smartphones da Apple versus o que inventa próximo, a fim de estimular o engajamento e aumentar as conversões. Como resultado direto, e-mails promocionais e transacionais vai se transformar em novas e interessantes maneiras de melhorar a experiência do cliente, reduzindo cliques, facilitando a condução de resposta e clientes para checkout.

Aplicativos de negócios combinado com Opções Flexíveis desencadear um Movimento

Fabricantes e empresas ainda estão tentando encontrar o equilíbrio perfeito entre mobilidade e produtividade. Como teletrabalho, ferramentas baseadas na web e adoção ganho imediato uma maior comunicação, as linhas entre trabalho e casa estão a esbater significativamente. Não mais preso por fronteiras ou tempo, os dispositivos móveis precisam para realizar operações mais complexas, ainda ser ágil e portátil o suficiente para ser uma extensão de seu espaço pessoal. Como resultado, os smartphones vai ficar maior enquanto os comprimidos ficam menores dirigindo o crescimento de ferramentas baseadas na web que podem ser acessados ​​através destas plataformas. E com aplicações web em alta, e-mail transacional vai disparar como evidenciado pelo próprio crescimento da SendGrid.

Mobile Commerce ajuda a crescer o Cloud.

Mobile commerce está projetado para crescer a US $ 11,6 bilhões este ano. Isso é um aumento de 73% em relação a 2011. Isso vai influenciar diretamente o número de e-mails transacionais sendo implantadas aumentando a necessidade de sistemas de e-mail baseados em nuvem para lidar com tudo, desde a capacidade de entrega, implantação e segurança. Este influxo também fará novos desafios para ISPs que estão encarregados da tarefa diária, sem fim de spam tráfico de distância da caixa de entrada, e frustrar os esforços dos cibercriminosos tentam explorar brechas no mercado de comércio móvel. Consequentemente, torna-se um imperativo ainda maior para os remetentes de utilizar as ferramentas que podem rapidamente implementar recursos de segurança e atualizações para um eleitorado gama de usuários em períodos muito curtos de tempo.

Não esqueça de utilizar a melhor ferramenta de e-mail marketing que faça isso.

ScoreMedia Marketing Digital Inteligente - Consultoria de SEO e E-Mail marketing

Mais dicas no nosso blog de marketing digital ou acesse nossa Ferramenta de email marketing