3 programas indispensáveis para blogueiros
 
3 programas indispensáveis para blogueiros
 


Quer seja um blogueiro profissional ou encare os blogs apenas como uma forma de ganhar algum dinheiro extra, os programas de que lhe vou falar neste artigo irão certamente melhorar os seus resultados e colocar mais dinheiro no seu bolso.

A quem interessam esses 3 programas? A todas as pessoas que trabalham na área dos blogs e querem melhorar seus lucros.

Eu comprei esses softwares e atualmente eles são verdadeiramente indispensáveis no meu dia a dia de webmaster.

Os programas não são gratuitos. Por isso, quando os comprei encarei-os como investimentos e agora posso dizer que foram excelentes investimentos.

Vou começar por apresentar o MNF (Micro Niche Finder). Trata-se de um programinha que facilita muito a vida na hora de encontrar nichos de mercado na internet para posteriormente explorá-los e obter lucros.

Com este programa você consegue extrair informação valiosa para decidir em que nichos vale a pena investir na criação de um blog.

O Micro Niche Finder fornece-lhe dados como: volumes de pesquisa (Google), cpc médio (adsense), nível de concorrência, lucros mensais portenciais, entre outras informações para que você possa escolher o seu nicho com objetividade e enfoque no potencial de lucros.

O 2º software que também uso muito é o Rapid Rewriter. Aliás, este mesmo artigo é originário do Rapid Rewriter.

É um programinha bem simples e particularmente útil para quem faz "distribuição de artigos", para conseguir links de retorno e visita.

Mas para poder distribuir artigos primeiro há que escrevê-los e essa pode ser uma tarefa lenta e desgastante.

E é aqui que entra o poder do Rapid Rewriter pois permite-lhe criar vários artigos a partir de um único artigo original.

Last but not least - o Pop Up Domination.

Este é um plugin para quem quer captar emails em seus blogs. Ele exibe um pop up (nas páginas que você definir), e que faz com que a taxa de captação de emails aumente drasticamente.

Você já ouviu falar que o dinheiro está na lista (de emails)?

Desde o início da minha atividade como blogueiro, eu sempre ouvia falar que o dinheiro estava na lista, no entanto, como eu na altura ainda não tinha lista de emails, nem estava trabalhando na criação de uma, eu não tinha como confirmar se era realmente verdade.

Hoje em dia, nalguns dos meus projetos já tenho listas de vários milhares, e posso comprovar que "o dinheiro está mesmo na lista", sempre que envio um mailing de uma campanha de afiliados e vejo as leads / vendas resultantes.

Para quem ainda não tem nenhuma lista eu compreendo que possam estar um pouco céptico. Contudo, mesmo que tenha dúvidas comece hoje mesmo a criar sua lista, e daqui a algum tempo você vai me agradecer essa dica.

Com o tempo sua lista (ou listas) vai crescer e sempre que você precisar de dinheiro é só fazer e enviar um mailing.

E a última boa notícia, é que comprando o Pop Up Domination você vai poder usá-lo em todos os seus sites. Uma licença é o suficiente para todos os seus projetos na internet.

Saiba mais sobre estes softwares no: blog do sucesso.

Até à próxima!

 
Avalie este artigo:
 
Revisado por Editor do Webartigos.com


Leia outros artigos de Carlos Vieira
Talvez você goste destes artigos também
Sobre este autor(a)
Freelancer / Blogueiro - Autor do Blog do Sucesso e administrador do Tema-Livre Consultoria em posicionamento web, seo, sem. Quer ter o seu website nos primeiros lugares do Google? Contate-me.
Membro desde setembro de 2010
Facebook
Informativo Webartigos.com
Receba novidades do webartigos.com em seu
e-mail. Cadastre-se abaixo:
Nome:
E-mail: