Construir um negócio de Marketing de Rede é especialmente difícil quando você está começando, quando você se encontra numa fase inicial. No entanto há pessoas que dizem coisas loucas como "em 2 semanas o meu cheque chegou até $1500"...

Bem, é possível que esta situação aconteça, mas para isso essas pessoas têm que ter alguma história na Indústria ou alguém com história na Indústria, isto é:

1.Estão no Marketing de Rede há mais tempo do que apenas 2 semanas

ou

2.Trouxeram para a sua organização alguém que já faz Marketing de Rede há bastante tempo, portanto conhece bem a Indústria e os seus princípios.

Com isto, eu não estou dizendo que é impossível conseguir um nível de rendimento significativo no Marketing de Rede num curto espaço de tempo. Mas esta é também a razão pela qual estou escrevendo este artigo.

Eu quero partilhar com você algumas formas simples para começar a fazer crescer o seu negócio de Marketing de Rede ou Marketing Multinível (MMN).

Na verdade, este pode ser um momento decisivo para o seu negócio, da mesma maneira que foi para o meu, e que de fato pode mudar o modo como você desenvolve o seu negócio. A palavra-chave é Liderança!

A Liderança é um GRANDE passo e provavelmente algo que você ainda não quer ouvir. Mas se você se tornar num líder, a verdade é que vai conseguir construir a sua organização com um ritmo mais acelerado, patrocinando mais pessoas e fazendo com que essas pessoas adoptem as mesmas estratégias e consigam, finalmente, fazer o mesmo que você que é duplicar-se.

Então Como é que você se pode tornar num líder e liderar a sua organização?

Bem, vou dividir em 3 passos para ser fácil de entender. Em todo o caso não significa que por em prática este processo seja fácil... Não fique já desmotivado porque construir um negócio leva o seu tempo e você verá que no médio/longo prazo o esforço compensa.

1. Comece a aprender... Você tem que aprender habilidades, aptidões, competências, por exemplo, como fazer Marketing. Aprenda Google Adwords, Article Marketing , Redes Sociais, Video Marketing, Forum Marketing... Escolha e aprenda uma aptidão, adquira as competências necessárias e DOMINE. É preferível ser um MESTRE numa área do que ser mediano em muitas.

2. Ensine às outras pessoas a habilidade que você aprendeu, posicione-se como um especialista e faça com que essas pessoas se dirijam ao seu site para aprenderem mais...

3. Com o passar do tempo você ganhará a confiança dessas pessoas... As pessoas quererão trabalhar com você porque você é o especialista! Isto pode levar algum tempo, seja paciente. Nessa altura você só terá que os patrocinar para o seu negócio.

Isto pode parecer muito simples, mas a verdade é que assim que você começar a partilhar os seus conhecimentos com os outros você pode tornar-se num líder...

A partir do momento em que essas pessoas façam parte da sua organização, a sua liderança não deve parar. Diga-lhes o que devem fazer, como fazer e quando fazer. Faça propostas, apresente ideias, ouça as ideias da sua equipa, discuta essas ideias. Agende reuniões ou conferências no Skype e apresente dados sobre o que funciona e o que não funciona, o que converte e o que não converte. Resumindo, continue a ajuda-los.

Assim que você estiver na disposição de se comprometer em liderar a sua organização, vai começar a atrair mais pessoas, e pessoas que vão querer trabalhar com você sem ter que convencer ninguém.

Para saber mais sobre esta e outras dicas que farão levar o seu negócio ao próximo nível vá a http://www.segredosMMNonline.com