Ter um som que realmente funcione em qualquer lugar muitas vezes não é possível, mas se pode investir em caixas trio automotivas, que além de prática são muito potentes.

 A caixa trio automotiva permite que se tenha um som de alta qualidade em qualquer lugar do Brasil. Para ter a sua são necessários apenas três passos:

 1º Passo: Defina o seu objetivo.

 Definir o objetivo é essencial. Saiba para que você queira investir em um som profissional. Você pode, por exemplo, querer investir para revender depois ou simplesmente para ter um som bacana no carro e ouvir durante suas viagens.

 Pense no motivo que te levou a querer uma caixa de som mais potente e reflita sobre ele.

 2º Passo: Limite os valores.

 Quais são suas possibilidades de compra atualmente? Para que se investimento seja realmente lucrativo e tenha algum valor é preciso investir de acordo com o seu bolso. Se endividar, pegar dinheiro emprestado ou se apertar por causa do mimo não é uma boa idéia.

Faça um orçamento do quanto você pode gastar com o seu som, como pagará cada centavo e quanto terminará de pagar todas as despesas.

 Incluam na lista as despesas fixas com o som, como manutenção, CDs e outros. São despesas pequenas, mas que somadas podem valer um bom montante.

 3º Passo: Pesquise no mercado.

 Antes de fechar qualquer negócio, e não se trata aqui somente do seu som profissional, é preciso pesquisar muito. Fale com vários revendedores, pesquise o preço de caixas similares a que você deseja na internet, peça descontos aos vendedores e visite muitas lojas.

 A diferença de preços é relativa de loja para loja, por isso vale a pena dar uma conferida antes de efetivar a compra. Veja também se a loja fornece alguma manutenção ou serviço de apoio ao cliente.

 E por último, certifique-se de ter a garantia do produto em mãos e guardá-la em local adequado para evitar futuras dores de cabeça. Essas são algumas dicas simples, mas que podem lhe ajudar muito na hora de escolher o melhor som profissional para o seu carro.