Olá,

neste post vou explicar      3Passos importantes para você  "EMAGRECER" para sempre !!

Para quem não me conhece meu nome é Alex Cury e sou Profissional de Marketing Digital e criador do Blog SINTA SAÚDE.

Emagrecer é um tema que Graças à Deus está deixando de ser complexo, porém, a maioria das pessoas que querem perder alguns quilos sentem muitas, muitas dificuldades até para começar uma simples Dieta. É fácil de detectar o por que disso .

Exceto pessoas com Obesidade Mórbida, com problemas de Tireoide, ou  que tenham problemas mais graves que precisam de  acompanhamento médico  ( quero deixar claro que não sou médico, nutricionista, personal trainer ),  outras pessoas não conseguem emagrecer por pura falta de orientação correta .

Apesar de não ser nenhum desses profissionais, a minha Profissão e o mercado que escolhi trabalhar, me levou à ser um profundo pesquisador da área de Emagrecimento Saudável, onde procuro sites reconhecidamente sérios mundialmente e ler vários Best Sellers como o Livro "11 Hábitos em 11 Semanas" do Dr. Ícaro Alcântara e muitos outros que não vem ao caso agora, mas quem quiser saber mais estarei disponibilizando em outros artigos que publicarei em breve. Por isso fique ligado (a) Ah ! Em Breve estarei publicando o meu E-book . Pronto, depois de tanta Propaganda...

Não vou aqui abrir uma discussão sobre qual é o melhor Método de EMAGRECIMENTO, apesar de estar segurando a minha língua, ou melhor os meus dedos . Pelo menos neste momento !

Então vamos ao que interessa ...

OS 3 PASSOS PARA EMAGRECER PARA SEMPRE

Na vida, chega uma hora que você tem que tomar uma decisão .

Veja que esta frase é uma forma de pressão. E com certeza você já ouviu de alguém mais próximo, mãe,pai,amigo,marido,mulher,etc,etc...

Eu mesmo na minha adolescência ouvi muito disso com relação à trabalho, e me davam sugestões de uma profissão que eu deveria seguir.

Muitos fazem uma Faculdade que não queriam fazer, por causa destas pessoas que são queridas para eles e que com certeza querem o seu bem . Já imaginou o tempo que estas pessoas perderam fazendo o que não queriam, na hora que não queriam fazer ?

Você já imaginou o quanto são infelizes estas pessoas que fazem coisas apenas pensando naqueles que estão ao redor delas ?

Não é injusto você ser infeliz para apenas satisfazer os outros ?

Então vamos transferir isso para o nosso tema que é EMAGRECIMENTO

Lembrando que este artigo não é para o magro e sim para o gordo ! Por isso não se ofenda com a palavra GORDO ou GORDA. Ela é simplesmente o contrário de magro ou magra, só isso ! O magro(a) não se ofende quando o chamamos assim, não é mesmo ?

Saiba que magro não é o certo e GORDO o errado. Pois magro,bebe,fuma, usa drogas,trai a mulher ou marido,rouba, dá golpes,mata e morre !!

Isso tudo que abordamos acima  poderia ser o 1° PASSO para emagrecer.

Mas vamos à eles .

1 ° PASSO

OBJETIVO :  Quais são os seus sonhos de vida ? Por que você quer emagrecer ?

Isso é tão importante que você deve pegar um papel e caneta e fazer uma lista de todos os sonhos  que você pretende realizar, quando emagrecer. Estes sonhos devem ser seus apenas, não divida com ninguém, mesmo com a pessoa mais próxima, mesmo que estes sonhos deixasse esta pessoa feliz. Estes sonhos são seus, são íntimos e você não pode deixar ninguém influenciar nos seus sonhos !!  Tudo isso iria tirar o seu foco de realizar os seus sonhos.

TRANSFORME ESSES SONHOS EM OBJETIVOS !

Sonhos não são para serem sonhados e sim para transformá-los em realidade . Estes sonhos que você sonha acordado (a) são prazeres que nunca teve e quer ter, ou já teve e quer ter novamente . Para que você veja estes prazeres você terá que transformá-los em OBJETIVOS .

2° PASSO

METAS :  Bem, você já deve ter definido os seus objetivos e saiba que isso foi importante porque eles saíram de dentro de você, ninguém impôs isso ! Então o primeiro passo você conseguiu dar . E não foi difícil nem dolorido, não é mesmo ? Traçar os seus objetivos é muito importante porque ele te dá um Gás para o segundo passo que é este, as "METAS"

MUITO IMPORTANTE : É aqui que a maioria ERRA. As metas podem ser o passo mais dolorido e podem trazer sequelas para o resto da vida ! Como fazer uma Faculdade que alguém não queria fazer, lembra ?

A primeira coisa é procurar o seu médico e dizer claramente o que pretende fazer e claro fazer os exames necessários, pois você precisa estar bem para chegar no clímax dos seus objetivos !

Aí sim você vai novamente pegar um papel e caneta e pensar " SERÁ QUE É AGORA QUE EU DEVO COMEÇAR ESTE PROCESSO DE EMAGRECIMENTO" ? Sim, ninguém mais vai marcar hora e data para você tomar uma decisão na sua vida !

Você é quem vai definir a DATA, QUANTOS QUILOS  QUER PERDER, e assumir esta responsabilidade .

Repito, não quero abrir uma discussão sobre o melhor Método de Emagrecimento, pelo menos neste momento . Você tem essa liberdade, pois o corpo é seu . É claro que você não quer entrar numa roubada, como chazinhos, dietas de só frutas, só alfaces, águas de berinjela, ou remédios milagreiros. Não faça isso por favor !

Se você acha que sozinho(a) você não irá conseguir definir as suas metas, compartilhe com quem apoie você , mas deixe avisado que a última palavra é sua !

Depois que você definiu as suas metas, é muito,muito,muito importante você focar e ser disciplinado(a), porque você está assumindo um compromisso consigo mesmo de ser FELIZ. Quer   motivo melhor que este ?

3° PASSO

TAREFAS : É a parte mais chata deste processo ? É sim. Mas quantas vezes no seu dia você encontra com coisas ou pessoas chatas e quando percebe, já passou !

Porém esta imposição está vindo de você mesma, por isso não deve ser tão chato assim se organizar diariamente e fazer o que tem que ser feito e pronto !

Para se organizar use uma lista de tarefas para a semana de acordo com o Método de Emagrecimento que você escolheu .

Daí em diante é só dar a largada rumo À FELICIDADE PLENA !

Com estes 3 PASSOS espero ter transmitido um caminho que talvez seja inédito para você e que pode ser aplicado para o resto da sua vida !

Você pode até perguntar se deu certo para mim . Para emagrecer ? NÃO ! Por que eu sou magro, porém para mais de umas centenas de pessoas que são meus clientes e tinham esta dificuldade de dar o primeiro passo, isso resolveu e muito ! E digo mais, vai resolver para você também, não só para emagrecer,  se você agregar e adaptar para a sua vida profissional, sentimental e como um novo comportamento pessoal . Você será capaz de  realizar quase todos os seus sonhos !

É isso que eu aplico todos os dias e dá muito certo para mim !

O blog SINTA SAÚDE tem a Missão de levar Qualidade de Vida para o maior número de pessoas possível . Por isso seja um seguidor para receber várias informações através de dicas ou artigos como este .

Visite-nos : http://sintasaude.wordpress.com/emagreca-em-8-semanas-ou-menos-mesmo-em-repouso/