Engajamento - é o santo graal do e-mail. Você tem que obter esses assinantes de agir. Infelizmente, há sempre um segmento que simplesmente se recusa a clicar em qualquer coisa que você enviar. É enlouquecedor, porque eles optaram para a sua lista e, efetivamente, prometeu se envolver com você. Mas eles não o fazem. Pior - eles não vão mesmo cancelar. Em vez disso, eles permanecem lá - à espreita em seus e-mails, insultando-o com o seu silêncio.

Você já tentou de tudo para forçá-los a clicar. Você segmentado, voltado, escreveu cópia sem fim que você sabia que iria obrigá-los a fazer um movimento - mas apenas continuar a agravar-lo e mexer com suas métricas. Para terminar a sua miséria, aqui estão três dicas para ajudar a forçar a mão.

Pergunte a eles o que há de errado com eles! Ou melhor, o que há de errado com o seu conteúdo. Mande um curto inquérito e pedir sugestões sobre como tornar seu conteúdo melhor. Esse feedback vai ajudar a adequar as suas comunicações para obter esse clique maldita!
Faça um "clique ou nada." Diga-lhes que você sabe que não está clicando e que deve optar-se novamente para continuar a receber o seu e-mail. Se não clicar, você pode removê-los de sua lista no consciente bom. Se o fizerem clique, em seguida, pelo menos você sabe que eles estão vivos.
Romper o relacionamento. Você mantém chamar alguém, se não ligar de volta? Não, tão sistematicamente remover não-respondedores de sua lista após um período de tempo definido. Se eles realmente querem o seu e-mail, que pode se inscrever novamente!
É tudo sobre a criação de limites para o seu programa de e-mail. Ter uma lista ativamente engajado é sempre melhor do que ter uma grande lista de assinantes que nunca respondem às suas mensagens. Se você acabar com um bando rebelde de assinantes que não irão interagir com você, não tenha medo de cortá-los soltos. Eles não estão jogando bom de qualquer maneira.

Não esqueça de utilizar a melhor ferramenta de e-mail marketing que faça isso.

ScoreMedia Marketing Digital Inteligente - Consultoria de SEO e E-Mail marketing

Mais dicas no nosso blog de marketing digital ou acesse nossa Ferramenta de email marketing