Não podemos negar que todo mundo tem o sonho de viajar para o exterior. E se for para Nova York melhor ainda. Com a baixa dos preços e a facilitação de conseguir visto para Nova York devido seu período de crise financeira, hoje qualquer pessoa pode tirar seu visto e curtir um ótimo passeio. A seguir publicamos 3 super dicas para gastar menos.

1. A primeira super dica que vale para qualquer compra de passagens aéreas promocionais é sempre comprar suas passagens com antecedência. Recomendamos sempre para nossos usuários que compre as passagens aéreas com no mínimo 40 dias de antecedência. O interessante mesmo é planejar a viagem e, comprar as passagens com 60 a 90 dias de antecedência. Assim você garante um mega descontão. É muito interessante que se parcele a passagem em até 10x, desta forma você estará poupando seu dinheiro mês a mês.

2. Baixa temporada. A melhor forma de garantir que sua viagem para conhecer Nova York fique muito em conta é viajar fora da alta temporada. Corra de datas comemorativas e feriados. Assim você garantirá o melhor preço. Compare preços em agencias de viagens, como CVC, Submarino Viagens, Decolar ou Hotel Urbano. Essas empresas são as mais recomendadas, possuindo o menor indicie de reclamações por descumprimento ou qualquer outra atividade.

3. Finais de semana. Planeje sua viagem para Nova York de forma que você não voe em finais de semana. Assim como os feriados, os finais de semana costumam inflacionar os preços das passagens, podendo a chegar 30% a mais do valor, comparado a um dia comum. Caso você economize no fim de ano (pós-natal), dê preferencia para viajar em janeiro, fevereiro ou até mesmo em março, dessa forma você terá um bom dinheiro e viajará na baixa temporada.