O Brasil tem os planos mais caros de telefonia móvel do Mundo! Nosso país cobra bem mais que nações de primeiro mundo da Europa, o que se traduz em muito dinheiro gasto mensalmente, principalmente para quem necessita utilizar o celular com frequência.

Todavia, uma das melhores formas de fugir das ligações é mandando mensagens de texto. Chamados de SMS, ou torpedos, eles permitem que duas pessoas ou mais se comuniquem em tempo real, gastando menos dinheiro que fazendo ligações.

Mas, e se pudéssemos mandar estas mesmas mensagens sem gasto algum? Já imaginou? E isso é possível, sim.

Pontos positivos dos Torpedos Grátis

Os torpedos grátis são tendência na atualidade, pois não apresentam desvantagens, contra-indicações e pontos negativos; é tudo ótimo e faz bem para ambas as partes que se comunicam.
Não acredita em mim? Então, veja abaixo 3 benefícios dos torpedos grátis!

1# - Qualquer operadora
Não importa se a pessoa usa VIVO, Claro, TIM, Oi ou qualquer outra que seja; com os SMS grátis, você consegue se comunicar com todas elas. Isso permite que qualquer pessoa se comunique com quaisquer amigos.

Agora, não precisa ficar combinando qual colega liga para qual, para economizar menos, ao chamar para a balada. Um só pode falar com todos, gratuitamente!

2# - Pela internet
Hoje, todos têm acesso à internet. Então, os serviços de torpedo grátis utilizam a web para encaminhar as mensagens às operadoras, permitindo que sejam enviadas estas mensagens de qualquer lugar do Brasil e do Mundo.

Teste agora mesmo e veja como o serviço é eficaz!


3# - Alta economia
Pense em quanto custa cada SMS e quantos são enviados por você, em média, a cada mês. Perceba o alto impacto que isto tem no seu bolso, que poderia ser utilizado para outros fins muito mais interessantes.
Com o serviço de torpedos grátis, você economizará uma boa quantia e continuará com um ótimo serviço!