Sem tempo de se alimentar melhor e por isso acaba comendo alimentos que mais engordam?

Hoje em dia, com as jornadas de trabalho longas, várias atividades que temos que executar no dia a dia, acabamos ficando cada vez mais sem tempo de sentar em uma cadeira diante a mesa, e fazer uma boa refeição. Acabamos então consumindo cada vez mais alimentos que mais engordam, os que são artificiais e realmente calóricos que são vendidos já prontos, para tentar tornar nosso dia mais prático e rápido...

Com a pressa de terminar logo a refeição para começar a fazer algo novo, terminamos de verdade tendo que comprar um cachorro-quente na rua, ou um miojo e algum embutido, ou as tais comidas enlatadas com sucos artificiais cheios de corantes, açucares e conservantes. Tudo já pronto, e que demora pouco tempo para consumir. Muitas pessoas não percebem o quanto já estão escravas desses alimentos processados.

Os alimentos que mais engordam são as maiores tentações que podem ser um risco para sua dieta e sua saúde

O fato é que existem tantas tentações, que nos acostumamos a comer esse tipo de alimentação errada até mesmo quando encontramos mais tempo de preparar algo natural e saudável, adiamos isso e compramos algo rápido, que pode arruinar não só o desejo de ter um corpo perfeito como a saúde também.

E isso vai degradando cada vez mais o nosso organismo, que uma hora ou outra vai apresentar algum tipo de carência de vitamina, aumento de pressão arterial e obviamente sobrepeso e em casos mais extremos a obesidade.

Saiba por que são tão saborosos os alimentos que mais engordam...

É muito difícil conseguir ir adiante em uma dieta saudável e natural com tantas gulas deliciosas a nossa volta... É imprescindível mais do que força de vontade, ter disciplina também para emagrecer.

Mas, sabe quando você está comendo uma porção de batatas fritas por exemplo? E fica querendo cada vez mais? Ou qualquer outro tipo de lanche que você não consegue parar de comer, de tão saboroso que seu paladar sente que é aquela comida?

Isso acontece, porque a indústria de alimentos inclui uma toxina chamada Glutamato Monossódico em praticamente todos os produtos que você compra e coloca na sua despensa ou em sua geladeira. O que faz os alimentos ficarem muito saborosos é esse aditivo, sem ele você não iria querer comer cada vez mais determinados alimentos.

E esse ingrediente extra, pode causar danos a sua saúde com o passar do tempo, fazendo você engordar cada vez mais e ter inclusive problemas cardíacos. Veja agora uma lista dos alimentos que mais engordam e que tem mais Glutamato Monossódico. Diante dessa lista, evite-os o máximo que puder.

Confira uma Lista com 25 Alimentos que mais Engordam

  1. Batatas fritas
  2. Pão branco
  3. Pizzas
  4. Sopas artificiais
  5. Empanados
  6. Queijo
  7. Presunto
  8. Linguiça
  9. Salsichas
  10. Mortadela
  11. Hambúrgueres
  12. Refrigerantes
  13. Sucos artificiais
  14. Café
  15. Balas
  16. Biscoitos recheados
  17. Salgadinhos
  18. Bacon
  19. Sobremesas industrializadas
  20. Temperos de macarrão
  21. Carnes processadas
  22. Chocolate Branco
  23. Banana frita
  24. Gomas açucaradas
  25. Tortas recheadas

     Agora que você sabe quais são os alimentos realmente mais calóricos, os alimentos que mais engordam, esforce-se ao máximo para evitá-los no seu dia a dia. Só assim, poderá perder peso com saúde.