O que é o Super Rio Expofood?

É uma feira de alimentos, bebidas, equipamentos, serviços e tecnologia da América Latina, que visa reunir cerca de 45 mil visitantes, empresários, empreendedores e colaboradores das áreas de supermercados, hotéis, restaurantes, padarias, confeitarias, lojas de conveniência, franquias, farmácias e outros segmentos do setor. O evento que está em sua 24ª edição tem como principal objetivo transformar marketing de relacionamento em resultado comercial e fechamento de negócios. Além disso, contará com auditórios destinados a palestras para outros eventos paralelos como a 24ª Convenção Supermercadista, o 13º Seminário Nacional de Panificação & Confeitaria e ao 16º Gourmet Rio, que acontecerão de maneira simultânea.

Quando?

A Feira ocorrerá entre os dias 20 a 22 de março de 2012.

Onde?

O evento será realizado no Riocentro – Pavilhão 4 localizado no Rio de Janeiro-RJ. O endereço é Av. Salvador Allende, 6555 na Barra da Tijuca.

Como chegar?

É possível chegar com o uso de transporte público (ônibus e metrô), além de táxis disponíveis no estacionamento do local. No entanto para maior comodidade é possível alugar um carro já nos aeroportos internacional Galeão e Santos Dumont, como também na própria Barra da Tijuca. O aeroporto internacional do Galeão está localizado a apenas 20 quilômetros do centro da cidade e a 40 minutos do local do evento. Já o aeroporto Santos-Dumont está a um quilômetro do centro, no entanto a aproximadamente uma hora de carro até o Riocentro. Para maior conforto também é possível fazer a devolução do veículo nas locadoras nos aeroportos.