2 Via Coelba – Fatura Online, débito e telefones

2 via Coelba é um serviço direcionado para os clientes da fornecedora Coelba. Ele foi criado e instalado na Agência Virtual da Coelba entre meio a diversos outros serviços online. Ele permite que você imprima a 2 via Coelba online bastando ter acesso a internet. Basicamente além da 2 via Coelba, há alguns outros serviços na agência virtual onde podemos citar:

• Consulta e quitação de débitos

• Faturas

• 2 via do recibo Coelba

• 2 via de conta detalhada e por e-mail

Disparadamente o serviço de emissão da 2 via Coelba é muito mais utilizado que os demais serviços da agência. Basta você ter a sua última fatura em mãos e inseri os dados da Conta Contrato que está descrito no topo da sua fatura e pronto. Você terá uma área de impressões para emitir a sua 2 via Coelba sem problemas.

Ao acessar o endereço acima você verá um passo a passo de como emitir a sua 2 via Coelba de forma segura e economizando tempo.

Importante: Você pode pagar a 2 via Coelba em qualquer lotérica ou estabelecimento da caixa em sua cidade mesmo após o prazo de vencimento. É possível pagar também em agências bancárias, correios e estabelecimentos credenciados que recebem os serviços da Coelba e principalmente a segunda via da conta.

2 Via Coelba por telefone e e-mail


Caso você não seja muito familiar com a emissão da 2 via pela internet poderá solicita-la preenchendo um formulário de contato no site da Coelba e receber os detalhes por e-mail. É um processo mais demorado, porém funciona perfeitamente.

Há também como solicitar a 2 via Coelba por e-mail entrando em contato por um telefone 0800 da Coelba. Possua a sua última fatura em mãos juntamente com o CPF do titular da fatura e solicite a fatura.

Ligue para 0800 071 0800 e peça o envio da 2 via Coelba por e-mail.

O atendimento é comercial e em casos de emergência há um plantão 24h por dia. Caso possua problemas relacionados a não recebimento de faturas ou atraso em suas contas também poderá entrar em contato por meio do telefone acima.

Economize seu precioso tempo agilizando tudo pela internet, emita online agora mesmo a 2 via Coelba.