11-03-2013 

DEUS ME VISITOU...

Despertei cedo, e orei como sempre faço.

Depois, plantei-me na frente do PC para acompanhar, pelo Face, todas as mensagens de felicitações pela passagem do dia do meu aniversário. 57!

Em pouco mais de duas horas, lendo as mensagens que foram chegando, fui tragado por uma avalanche de emoções fortes! Revezando entre sorrisos e lágrimas, acompanhei a todas! No entanto, decidi não respondê-las de bate-pronto. Mas, confesso, não resisti, acabando por responder a algumas delas. Gosto muito de sorrir, acho até que deva ter um sorriso desenhado no rosto, mas, quem me conhece na intimidade sabe, sou um chorão. Choro por tudo: cenas de filmes, dramas sociais, discursos de posse em postos de trabalho, em aniversários, leitura de bons textos, de saudade. Às vezes, também choro de indignação, mas, nem por isso, combati pessoas. Ainda que essas se utilizem de falsos testemunhos, me destratem, me ignorem me magoem. Combato atitudes, isso sim! Atitudes rasteiras, mesquinhas, traiçoeiras, atos covardes. No entanto, jamais fiz ou farei uso das mesmas “armas”... Ou guardarei rancores. No meu coração não existe espaço pra isso! Combato em campo aberto, tendo como critério a verdade, sempre! Apropriei-me, desde muito cedo, da lição número um do Grande Comandante: “Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás.” Embalado por sonhos, vagueei por muitos caminhos, até prostrar-me aos pés do Pai de toda a criação, onde encontrei a paz. Hoje fui surpreendido e torpedeado por descargas de energias positivas!  Recebi manifestações das mais variadas, de parentes e de amigos, alguns muito jovens, com idade até para serem meus netos! Outros da minha geração, alguns mais vividos, mais calejados, mais sábios. Isso enche o meu coração de júbilo e, devo confessar, também de muita responsabilidade. Recebi mensagens de vários teores, de um simples Parabéns até textos mais encorpados, com palavras elogiosas, proféticas! Todas as manifestações tinham algo em comum: SINCERIDADE!

Posto isso, desejo me utilizar deste momento ímpar, para, com o sentimento mais nobre do meu coração, quase sexagenário, agradecer aos muitos parentes e amigos que me felicitaram, me apaparicaram, neste dia tão importante da minha vida!

Deus me visitou, através das muitas mensagens que recebi, e clamo para que Ele seja sempre com todos vocês!

23h50min.

Este dia, tão especial pra mim, se despede.

Valeu!