Pr. Alexandre Augusto

Redigida em: 29/04/09

Quadrangular - Itajubá/MG

[email protected]

"ESTA MENSAGEM MUDARÁ A SUA VIDA".

Gênesis–02

15. E tomou o SENHOR Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar.

16. E ordenou o SENHOR Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente,

17. Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.

ØINTRODUÇÃO

Esta mensagem vai lhe estremecer o coração, ela tem em seu contexto a verdade que poderia mudar a situação da humanidade, uma humanidade falida e entregue a "sorte". Abra o seu coração e se deixe ser impactado por uma palavra que para muitos já perdeu o efeito, pois seus corpos criaram a imunidade a esta verdade.

Sou um homem que gosta de se colocar em frente a um televisor e assistir a vários tele jornais. Bem da verdade, fico mudando de canal em canal, pois uma mesma notícia pode ter vários ângulos de vista, e de acordo com o jeito que a mídia expõe, ela, a notícia pode tomar proporções imensas. E para você que tem acompanhado minhas mensagens, hoje verá um outro Pr. Alexandre ministrar.

Esta não será uma longa mensagem, ou uma mensagem cansativa, mas com certeza será impactante. Por isso se você domina outros idiomas, traduza essa mensagem e a coloque para que outras possam saber.

Antes de começarmos a mensagem que D'us me deu, precisamos saber o que é notícia. Notícia é tudo aquilo que ganhou destaque por sua repercussão negativa ou positiva, é um fato não comum de interesse comunitário. Agora que sabemos o que é notícia, gostaria de lhe dar uma notícia, e a manchete dessa notícia é um tanto assustadora, PANDEMIA, O MUNDO EM PERIGO!!!!!

ØO PRINCÍPIO DE TUDO

Bem sabemos que no princípio criou D'us o céu e a terra, e que após ter criado todas as coisas, perfeitas e harmônicas, Ele criou o homem para dominar sobre toda a terra. Depois viu D'us que não era bom que o homem ficasse só, e resolveu fazer a mulher. E a fez de um dos ossos do homem, não a fez do barro, como fez o homem, mas a fez sair do homem para que o homem a amasse. Também não a fez de um dos ossos dos membros inferiores para que o homem não se sentisse superior, e nem a fez de um dos ossos dos membros superiores para que a mulher se sentisse superior ao homem, mas a fez de uma costela bem perto do coração do homem.

Assim Deus os coloca no Éden, porém o Eterno dá uma ordem que nada mais era que para resguardar a vida do homem, pois essa é a intenção de um pai em relação a seu filho. O Soberano mostra tudo a Adão e diz que de tudo se poderia comer exceto da árvore que estava em destaque no meio do jardim da qual Ele a chamou de a árvore do bem e do mal. Bom! Aquela era a árvore do mau, pois o bem, Adão já conhecia, o bem estava em D'us, o bem era D'us, então aquela era a árvore do mau. E em um momento de "desobediência e curiosidade" o homem cai diante do mau.

Assim toda a humanidade passou a estar em PERIGO. Então preste atenção no que aconteceu e ainda está acontecendo em nossos dias.

Assim nasceu o pecado, o mau que esta em nossos meios matando homens e mulheres, os jogando ao inferno, pois o pecado é a doença dos séculos dos séculos.

ØENDEMIA

O pecado de Adão não ficou só no Éden, pois ao sair, ou melhor, ser expulso de lá, a doença foi junto com ele, mas aquele pecado não era uma endemia, veja.

Endemia é uma doença localizada em um espaço limitado, denominado "faixa endêmica". Isso quer dizer que, endemia é uma doença que se manifesta apenas num determinado local, e de causa local, é qualquer doença que ocorre em um local, não atingindo nem se espalhando para outras comunidades. O pecado não era uma endemia. Talvez o pecado seja uma epidemia.

ØEPIDEMIA

Não! Com certeza o pecado também não é uma epidemia, pois veja.

Epidemia é uma doença infecciosa e transmissível que ocorre numa região e pode se espalhar rapidamente entre as pessoas de outras regiões, originando um surto epidêmico. Isso poderá ocorrer por causa de um grande desequilíbrio (mutação) do agente transmissor da doença ou pelo surgimento de um novo agente (desconhecido). É qualquer doença que ocorre em uma região, não atingindo nem se espalhando para outras regiões. Então, com certeza o pecado não é uma epidemia.

ØPANDEMIA

Agora veja se esta não é uma das maiores verdades que você já ouviu.

A pandemia é uma epidemia que atinge grandes proporções, podendo se espalhar por um ou mais continentes ou por todo o mundo, causando inúmeras mortes ou destruindo cidades e regiões inteiras.

Sim! Esta é a situação da grande doença que hoje a humanidade sofre.

ØATENÇÃO!!! NOTÍCIA URGENTE!!!

Uma grande pandemia tem levado milhões de vidas à morte eterna por todo o mundo. Pessoas aos milhões têm se contaminado com o vírus mutante, chamado PECADO. Porém ninguém se deu conta disso ainda, exceto um pequeno povo espalhado pelo planeta terra.

Mas o que fazer?

Como se proteger?

Existiria algum antídoto?

Existiria alguma precaução eficaz?

Por que existem alguns poucos que encontraram o um remédio que combate o vírus do pecado?

A situação ainda não foi levada a sério, pessoas de todas as idades estão morrendo. Os governantes sabem, mas só se preocupam com o dinheiro. A ganância e a busca desenfreada pelas riquezas os cegam para tão grande mau, e enquanto isso o vírus do pecado esta sendo disseminado por toda a terra.

Uma voz como de um coro mundial esta gritando:

AJUDE-NOS! ESTAMOS PADECENDO, NÃO QUEREMOS A MORTE ETERNA! POR FAVOR, FAÇAM ALGUMA COISA, URGENTE!!!

ØATENÇÃO!! ATENÇÃO!! FOI ENCONTRADO UM REMÉDIO PARA O PECADO!

Sim! A mais de dois mil anos atrás já existia o remédio para combater o vírus do pecado. Embora no início da criação a mesma equipe médica que fez uma cirurgia em Adão, lhe tirando uma das costelas, sem deixar cicatriz, já havia prometido que haveria um que esmagaria a cabeça do vírus, esse remédio foi dado a toda a humanidade.

Na mesma hora que o remédio é aplicado, o vírus é morto, o doente pode contrair novamente, mas sempre poderá tomar o antídoto que mata novamente o vírus, alguns ao tomar desse antídoto acabam por desenvolver uma alta resistência contra o vírus.

O nome do antídoto é O SANGUE DE JESUS.

ØCONCLUSÃO

Queridos, e amados irmãos, espalhados pela face da terra. Ainda há uma salvação para que sua alma não padeça na perdição eterna, ainda há um remédio que combate com eficácia o poder devastador do pecado.

O mundo está vivendo uma pandemia, e muitos não dão conta. Preste atenção no que está escrito no versículo abaixo.

I João 1:7

"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado"

Procure um hospital público mais próximo de sua casa. Mas o que é hospital?

Hospital é um local destinado ao atendimento de doentes, para proporcionar o diagnóstico e o tratamento necessário. Historicamente, os hospitais surgiram como lugares de acolhida de doentes e peregrinos.

Este hospital é público porque é mantido e financiado pelo Estado Celestial do Eterno, sem custo para os doentes. Este hospital se chama A IGREJA DE JESUS NA TERRA. Mas cuidado com falsos hospitais, que querem vender o antídoto, pois ele é de graça.

Caso você domine outros idiomas, por favor, transcreva esta mensagem e a divulgue pelo bem de vidas. E que D'us nos abençoe.

Pr. Alexandre Augusto

Contatos:

0 (xx) 35.9199.71.01

0 (xx) 35.3621.16.17

[email protected]